Fernando Santo Forte entra em fase final de preparação para disputa de cinturão no Japão

5
Peso pesado será um dos destaques do evento que acontece em 31 de dezembro.
Foto: Fernando Santo Forte (Divulgação)
Na expectativa de ser o primeiro brasileiro campeão do Inoki Genome Fight, um dos maiores eventos do MMA japonês, Fernando Santo Forte entrou na fase final de preparação para sua disputa de cinturão, que acontece em 31 de dezembro, contra o britânico Oli Thompson, em Tóquio.
“Faltam só quatro semanas de camp aqui na 011, o trabalho todo está sendo feito para poder chegar lá no Japão na melhor forma possível”, afirma Santo Forte.
O atleta também alterna os treinos com aulas de Muay Thai que dá na Team Nogueira. Apesar do desgaste físico ser maior, ele confirma que seu camp está fluindo da melhor maneira: “Continuo dando aulas, mas estou conseguindo treinar e me alimentar bem para buscar esse cinturão para o Brasil”.
Fernando chegou à final do Grand Prix depois de nocautear dois adversários no primeiro round, Anthony Rea e Yosef Ali Mohammad. Já Oli, venceu suas duas lutas por decisão unanime, contra Ikuhisa Minuwa e Chris Barnett.
O evento rivaliza com o recém-chegado Rizin, que chegou com o rótulo de “novo Pride” e também terá eventos no fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here