Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Felipe Nilo comemora vitória no Max Fight e desafia atletas invictos do país

Felipe Nilo

Foto: Divulgação

Umas das grandes revelações do Team Nogueira nos últimos anos e um dos principais pesos-leves (até 70 kg) em atividade no Brasil, o mineiro Felipe Nilo retornou ao MMA, após dois anos afastado, em altíssimo nível. Com uma grande apresentação, o faixa-preta de jiu-jitsu conseguiu dominar Elder Amorim, até então invicto, e foi declarado vencedor na decisão dos árbitros, pelo Max Fight 18, disputado no fim de maio, em Varginha (MG).

Natural de Lavras, no Sul de Minas Gerais, Felipe, de apenas 26 anos e que possui um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota, comemora muito sua performance e revela que a estratégia montando com seus treinadores do Team Nogueira fez a diferença para a conquista do triunfo.

“Estou muito feliz por ter conseguido voltar com uma vitória depois de tanto tempo afastado das lutas, ainda mais sobre um cara invicto e muito duro como o Elder Amorim. Isso foi muito importante para a minha carreira. Graças a Deus consegui fazer uma grande apresentação. A estratégia que montei com meus mestres Rodrigo Minotauro e Vander Valverde deu muito certo. Agora é comemorar e recarregar as energias para a próxima”, disse Nilo.

O lutador, que pretende entrar em ação pelo menos mais duas vezes em 2016, se coloca à disposição dos eventos brasileiros e lança um desafio aos atletas invictos do cenário nacional.

“Quero fazer pelo menos mais dois combates neste ano, minha meta é me manter bastante ativo. Estou em um momento muito maduro da minha carreira, tanto tecnicamente quanto mentalmente. O promotores que quiserem um lutador de ponta em seus eventos, estou à disposição. Se quiserem me colocar contra lutadores invictos, estamos ai (risos). Gostei dessa experiência”, concluiu.



Artigos Relacionados