Fedor Emelianenko divulga evento que irá lutar em retorno ao MMA

6
Russo estará em show que acontece dia 31 de dezembro, no Japão.
Fedor Emelianenko voltará a lutar em dezembro deste ano (FOTO: Esther Lin)
Depois de muitas negociações e mistérios, o futuro de Fedor Emelianenko está decidido e ele já confirmou qual organização vai lutar em seu retorno ao MMA. O peso pesado vai atuar em um evento ainda não batizado, que tem um dos proprietários do extinto Pride, em evento que vai acontecer no dia 31 de dezembro, no Japão. O anúncio foi feito pelo CEO do Bellator Scott Coker no último sábado. Quem também esteve junto para divulgar a notícia foi o ex-presidente do Pride, Nobuyuki Sakakibara.
Segundo o site “MMA Fighting”, Fedor assinou contrato para dois combates, mas ainda não se sabe quem ele vai enfrentar na sua volta ao MMA. Com essa notícia, o UFC novamente fica frustrado por não conseguir contratar o lutador que já foi considerado o melhor de todos os tempos. Em recentes entrevistas, Dana White já havia declarado que estava em negociações com o russo 
Sem lutar desde 2012, Fedor Emelianenko tem 34 vitórias, um “No Contest” e quatro derrotas no seu cartel, somando conquistas no Pride e Rings. O “Último Imperador” já foi campeão do Pride e ficou cerca de nove anos sem saber o que era derrota na sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here