Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Euclides ‘Bahia’ de volta ao cage neste sábado

Lutador da 011 MMA Team encara paulo ‘Pitbull’, pelo Batalha MMA.

V55A9847

Foto: Divulgação

Após mais de um ano parado por causa de uma fratura na mão, Euclides ‘Bahia’ Viana retorna aos cages nacionais neste sábado, dia 9/7, contra Paulo ‘Pitbull’, pelo Batalha MMA, que acontece em São Paulo.

“A mentalidade é de superação, mas também de renovação. Não tem muito como fugir disso. Fiquei de molho por muito tempo em 2015. Agora estou 100% preparado para retomar minha carreira. Quero fazer pelo menos mais três lutas até o final de 2016”, afirma ‘Bahia’.

Peso mosca de origem, o tempo parado bagunçou o metabolismo do lutador e o fato ocasionou o maior empecilho do camp de treinamentos. “Meu corpo se habituou a ficar mais pesado. Foi preciso se preocupar mais com os detalhes e controle da dieta. Mas tive bom tempo hábil para entrar nos eixos. Assim, o processo de corte (de peso) e a própria pesagem não foram traumáticos”, comenta.

Sobre o adversário da vez, ‘Bahia’ ressalta que deve preservar detalhes da fórmula que o mantém invicto como profissional há duas lutas. “A tática não tem muito segredo. Venho do muay thai e vou cavando espaço com meus golpes em pé. Se for pro solo, espero usar meu jogo por cima, que é uma posição muito forte. Podem ter certeza que a 011 vai contabilizar mais uma vitória nesse ano”.



Artigos Relacionados