Estrela do jiu-jitsu, Mackenzie Dern anuncia data de sua segunda luta no MMA

17

2

Foto: Divulgação

Campeã mundial de jiu-jitsu, Mackenzie Dern fez apenas uma luta como profissional de MMA, mas vem dando o que falar. Tida com uma possível futura estrela do esporte, a americana com nacionalidade brasileira anunciou nesta quarta-feira (10) qual será seu próximo desafio.

Mackenzie estará de volta ao cage no dia 14 de outubro, em Dallas (EUA). Foi ela mesma quem fez o anúncio em sua conta pública no Facebook, e aproveitou para pedir a torcida de brasileiros e americanos.

“Está marcada! Minha próxima luta de MMA será dia 14 de outubro em Dallas, Texas, mais uma vez pelo @legacyfighting. Conto com a torcida de vocês”, escreveu a americana.

Apesar de já saber a data em que fará seu segundo duelo válido pelo MMA, Mackenzie ainda não tem definida a sua adversária. Na estreia, a americana venceu Kenia Rosas por decisão unânime no Legacy 58, disputado em julho.

A expectativa em torno de Mackenzie Dern é bem grande. Prova disso foi dada nesta semana, quando Benson Henderson, companheiro de equipe da atleta na Lab MMA, chegou até a dizer que espera ela ficar mais famosa do que Ronda Rousey no futuro. É ver para crer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here