Epic Muay Thai 2017 define finalistas do GP

53

foto-epic

Evento de Muay Thai empolgou o público com 17 lutas na noite de sábado

No último sábado, dia 20, ocorreu a segunda etapa do Epic Muay Thai 2017, na Hebraica, em São Paulo, com transmissão ao vivo do Canal Combate SERÁ EXIBIDO PELO COMBATE DIA 09/06 as 20:00hs. O evento teve 17 lutas que empolgaram o público, que compareceu em peso. Destaque para as seis do GP até 57 kg, e o combate internacional entre o brasileiro, Cadu Portela, e o peruano, Ernesto Ato, vencido por Cadu Portela, na categoria até 63,5 kg.

Os dois vencedores do GP na noite, Francisco Mairon e Matheus Dantas, se juntaram aos vencedores da primeira etapa do ano, Nicolas Fagundes e Andrini Dalla, com quem vão disputar as finais do Epic Muay Thai, em julho, concorrendo ao prêmio de R$ 15 mil.

Francisco Mairon, em sua primeira luta, venceu Daniel Morales e, na sua segunda, passou por Marcos Vuvuzela, que havia vencido Mayson Maciel em sua primeira luta. Na grande final em julho, Mairon irá enfrentar Matheus Dantas, que na noite de sábado passou por Leandro Monster e Felipe Sem Maldade, em sequência. Nicolas Fagundes e Andrini Dalla, que venceram a etapa de abril, fazem a outra semifinal da última etapa. Os dois vencedores se enfrentarão pelo prêmio final.

Além das seis lutas do GP e o combate internacional, o público ainda teve a oportunidade de assistir a outros 10 duelos de muay thai, e desfrutar de toda uma atmosfera tailandesa, com todos os lutadores passando por um ritual do país percursor da luta.

Toda a decoração do ginásio e as músicas ali tocadas foram tailandesas. Assim como o buffet foi servido com comidas típicas do país do sudeste asiático, com o chefe Roni Kormis, do restaurante NAMGA , assinando o cardápio.

Confira todos os combates da noite com os vencedores em negrito:

61kg – Igor Souza x Gabriel Gadu (AMADOR)
73kg – Daniel Felipe x Rodrigo Henrique (AMADOR)
65kg – Marcelo Felix x Rodrigo Oliveira AMADOR)
61kg – Leonardo Santos x Pablo Uemerson
GP 57kg – Francisco Mairon x Daniel Morales
65kg – Jeferson Santos x Caique Boca
GP 57 kg – Marcos “Vuvuzela” Paulo x Mayson Maciel
60kg – Raquel Bocalão x Dara Ferreira (AMADOR)
GP 57kg – Marcelo Pelegrini x Felipe “Sem Maldade” Araújo
Peso Absoluto – Basílio Montanha x Gustavo da Mota
GP 57kg – Matheus Dantas x Leandro Monster
76kg – Gabriel Avilis x Ewerton Dario
55kg – Luara Marciano x Tainá Serena
63,5kg – Cadu Portela (BRA) x Ernesto Ato (PER)

GP 57 kg – Francisco Mairon x Marcos “Vuvuzela” Paulo
GP 57kg – Felipe “Sem Maldade” Araújo x Matheus Dantas

Crédito da foto: Mario Palhares/EPIC Muaythai Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here