Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Elvis “Agulha Negra” aposta em nocaute sobre Adriano Coiote no Gladiator MMA Pro 3

Elvis “Agulha Negra”

Foto: Divulgação

Embalado pela excelente sequência de três vitórias seguidas, o peso-pena (66kg) Elvis Carlos, mais conhecido como “Agulha Negra”, vai em busca de mais um triunfo na carreira, diante de Adriano Coyote, pelo Gladiator MMA Pro 3, que acontece neste sábado (21), às 20h, no Clube Boqueirão do Passeio, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Elvis, que está invicto em sua carreira no MMA, é um dos lutadores mais altos da divisão peso-pena no mundo, com mais de um 1.90cm, tanto de altura quanto de envergadura. O atleta da Union Of Monster Fighters (UMF) acredita que seu tamanho seja um dos seus diferenciais na categoria, e elogia sua preparação para o combate.

“Vejo minha altura e envergadura como uma grande vantagem nessa divisão, e, apesar do meu tamanho, consigo bater o peso da categoria com muita facilidade. Sou muito atento na minha dieta. Minha preparação foi muito boa, treinei muito forte e vou chegar em excelente forma para o duelo. Agradeço muito aos meus companheiros e treinadores da UMF”, disse Elvis Carlos.

Tricampeão brasileiro de muay thai, Elvis “Agulha Negra” mostra muita confiança e aposta em uma vitória por nocaute sobre Adriano Coiote.

“Minha estratégia é manter a luta em pé e partir para nocautear. Tenho muita confiança na minha trocação. Mas também estou pronto para tudo, desde que cheguei na UMF me tornei um lutador completo. Respeito meu adversário, mas não vejo outro resultado, que não seja a vitória”, concluiu.



Artigos Relacionados