Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Duas disputas de cinturão de tirar o fôlego no Your Chance, em Campo Grande(RJ)

YCMMA_Banner

Foto: Divulgação

Faltando menos de 15 dias, tudo pronto para o maior evento de MMA profissional de Campo Grande, Rio de Janeiro. Em sua primeira edição, o Your Chance trará lutas imperdíveis e um card repleto de jovens talentos. Com nove combates de tirar o fôlego, o campeonato terá duas disputas de cinturão nas categorias, Pena e Galo.

Na categoria Pena, até 66kg, teremos Junior Abedi (PRVT) contra Jonathan Barbosa (Team Pedra), essa luta promete, pois quem ganhar será o primeiro campeão do YCMMA, e na categoria Galo, até 61kg se enfrentam Magno Oliveira (RFT) contra Edílson Souza, mais conhecido como Eddy Silva, da equipe War Machine.

A organização do evento exalta o empenho dos atletas para essas duas disputas “Os atletas estão treinando duríssimo, pois sabem que essa é “A Chance” deles, eles terão chance de mostrar e mudar a história de vida deles.” Complementa Marcos Sandro, promotor do Your Chance.

Além de grandes combates o evento destaca a luta feminina entre Priscila Cachoeira, a Pedrita, atleta do mestre Nael Pedra, contra Istela Nunes da PRVT. A luta tem prestígio para o evento e para a lutadora Pedrita, pois ela participa de um documentário realizado pela Rede Globo. O tema mostra a importância do MMA na vida de um atleta, então tudo leva a entender que será um belo espetáculo entre as belas no ringue.

Esse Your Chance promete “A expectativa é de um grande show, um espetáculo jamais visto na Zona Oeste, pretendo marcar o mundo do MMA”, afirma Marcos Sandro.

Não fique fora dessa! Você não vai querer perder esses combates, vai?

O evento acontecerá no dia 11 de junho, sábado, às 10h para os combates amadores, e às 20h para os profissionais, e será realizado no ginásio do Colégio Santa Bárbara, na Rua Professor Carlos Bosson, no. 363, em Campo Grande.

Confira o Card abaixo:
Até 66kg – Junior Abedi (PRVT) X Jonathan Barbosa (Team Pedra) – Disputa de Cinturão
Até 61kg – Magno Oliveira (RFT) X Edílson Souza (War Machine) – Disputa de Cinturão
Até 70kg – Alessandro Pit(Team Base) X Felipe Gabriel (War Machine)
Até 70kg – Felipe Predador (Gladiador) X Wellington Coelho (Team Pedra)
Até 77kg – Taffarel Índio (Nael Pedra) X Matheus Silva (Team Pedra)
Até 84kg – Alan Bispo (Team Base) X William Santos (PRVT)
Até 77kg – Rodivan “Gato Guerreiro” (Crazy Fight) X Luan Barbosa “Dentinho” (RFT)
Até 55kg – Istela Nunes (PRVT) X Priscila Cachoeira (Nael Pedra)
Até 61kg – Nubia Nascimento (LN Team) X Luana Carvalho (Bra Fighters)



Artigos Relacionados