Detentor do cinturão dos meio-médios, Ravy Brunow garante que estará de olho em vencedor do Challenger GP

17

ravy-brunow

Foto: Divulgação

O WGP #33 que acontece neste sábado, dia 10 de setembro, em Guarapuava, Paraná, vai coroar o vencedor do Challenger GP do meio-médios (até 71,8kg) e colocar o novo desafiante ao cinturão da divisão. E o atual detentor do título, o paulistano Ravy Brunow, garante que vai assistir o evento para saber quem será seu adversário em uma breve edição para lhe tomar o título.

Na disputa do Challenger GP neste sábado, estarão Marcelo Dionísio, Weber Shrek, Wallace Negão e Rafael Teixera. Mesmo ciente do talento de todos os postulantes ao title shot, Ravy não quer escolher um rival.

“São atletas fortes, todos eles com suas características muito técnicos e inteligentes dentro do ringue. Sei que qualquer um deles que se sagrar campeão vai me dar trabalho na defesa do título. De qualquer forma, vou acompanhar muito centrado o WGP #33 até para estudar a forma de jogo de todos os quatro. Sei que vou manter meu título com muita disposição, treino e estudo”, afirma.

Para encarar qualquer um dos quatro postulantes, Ravy Brunow garante que não faltará empenho e raça, ressaltando a vontade de voltar a atuar pela organização.

“Vou defender meu cinturão como sempre fiz: brigando até o final da luta, para defender o que é meu. Gosto de lutar com o melhor sempre. O que ganhar o Challenger GP vai ser o número 1 do ranking e é esse que quero lutar. Não escolho rivais, acho todos muito bons e o campeão estará a altura para me encarar”, opina.

A última defesa de cinturão realizada por Ravy foi no evento anterior a este em Guarapuava. Diante de Bruno Gazzani, ele ficou com a vitória no quarto duelo e quarta vitória contra este rival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here