Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Depois de Thomas Almeida, Ronaldo Jacaré estimula seguidores para a Reebok Spartan Race

20150730211938695159o

Foto: Divulgação

Em alta após suas últimas atuações no UFC, Ronaldo Jacaré, que derrotou a lenda Vitor Belfort em sua aparição mais recente no torneio, é o atleta brasileiro mais bem ranqueado na divisão dos médios (84kg) e quer muito mais. De olho em uma possível disputa de cinturão, o capixaba vem treinando forte enquanto aguarda seu próximo oponente. Conhecido por superar diversas barreiras ao longo de seus 36 anos de vida, o lutador quer fazer bonito também fora do octógono.

Exemplo de força e resistência, o atleta também vem angariando seguidores por seu esforço longe dos tatames. Reverenciado por sua boa forma física, o brasileiro enfatiza bastante os trabalhos funcionais e de força no período antes das competições. Além disso, faz questão de ressaltar a importância dos esportes como fator de transformação social.

Já pensou em encarar o Jacaré? Por mais que a possibilidade de o enfrentar para milhares de pessoas no UFC pareça distante, existe a chance de superar seu ídolo em outra modalidade. Adepto de novos desafios, Jacaré é um dos destaques da campanha “Vai Encarar?” desenvolvida pela organização da Reebok Spartan Race, que tem sua primeira edição no Brasil marcada para o dia 18 de setembro, em Pirapora do Bom Jesus (SP). Entusiasmado com a ideia de se testar em outras áreas, o lutador gravou um vídeo instigando seus milhares de seguidores (https://www.facebook.com/spartanracebrazil/videos/1079600732126307/).

Principal corrida com obstáculos do planeta, a Reebok Spartan Race está presente em 27 países e já recebeu em suas provas mais de 2 milhões de pessoas, dispostas a superar seus limites. Com duas etapas programadas para 2016 – além da edição em Pirapora de Jesus (SP), a cidade de Itaipava (RJ), recebe o evento no dia 23 de outubro -, a prova conta com o apoio de outras grandes estrelas do esporte nacional, como é o caso de Thomas Almeida, também do UFC, que desafiou seus seguidores na semana passada.
Serviço:

Reebok Spartan Race – São Paulo

Data: 18 de setembro

Local: Pirapora do Bom Jesus (SP)

Inscrições: spartanracebrasil.com.br

Reebok Spartan Race – Rio de Janeiro

Data: 23 de outubro

Local: Itaipava (RJ)

Inscrições: spartanracebrasil.com.br



Artigos Relacionados