Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Denilson Trator enfrenta segundo desafio no evento polonês KSW

Denilson Trator (1)

Foto: Divulgação

Denilson Trator, uma das maiores promessas do MMA nacional, encara Roman Szymanski, nesta sexta-feira (7), no KSW 38, em Varsóvia, na Polônia. O carioca, que vem de nove vitórias nos últimos dez combates, busca se reabilitar no evento após estrear com uma derrota controversa na decisão dos juízes em dezembro.

O atleta do Team New Corpore, que ainda não concorda com o resultado de sua última luta, não se abateu após ter sua sequência de nove vitórias quebrada, mas garante ter aprendido a lição.

“Eu acredito que venci aquela luta. Sei que não foi a minha melhor luta, mas creio ter feito o suficiente para vencer. Os juízes deram a vitória para o lutador da casa, foram um pouco ‘caseiros’. Pelo menos, fica a lição de sempre tentar finalizar as lutas e não deixar nas mãos dos juízes para não correr riscos. Sou muito jovem ainda, tenho 21 anos, e situações assim servem de aprendizado e experiência”, afirmou Trator.

Confiante em recuperar a boa fase de vitórias, Denilson acredita que o maior tempo de preparação para o seu segundo combate no KSW fará a diferença.

“Sem querer dar desculpas, mas na minha última luta eu tive pouco tempo de preparação. Desta vez, estou muito bem preparado, fiz um trainning camp de dois meses e meio, consegui treinar tudo que eu precisava, estudei bastante meu adversário e cortei tranquilamente o peso, já que vai ser minha primeira vez lutando no peso-pena. Estou pronto para dar um espetáculo e trazer uma vitória para o Brasil”, disse.

Com o maior período de preparação, Trator e sua equipe puderam estudar o rival e traçar as estratégias para triunfar sobre o polonês.

“Meu adversário é um cara muito explosivo no primeiro round, possui um bom boxe e vai para nocautear. Porém, se ele não finaliza o combate após essa blitz inicial, ele tende a partir para uma luta mais estratégica, buscando pontuar com quedas. O principal é frear o ímpeto inicial dele. Estudei bastante seu jogo e acredito que posso explorar algumas falhas para levar a luta para baixo e trabalhar no meu ground and pound, que eu confio muito. Estou bastante confiante e feliz com o trabalho de preparação feito, tenho certeza que voltarei para o Brasil com uma vitória”, concluiu.

Núbia Bombom enfrenta Katarzyna Lubonska no Ladies Fight Night 5

Uma das principais atletas femininas do MMA Nacional, Núbia Bombom se apresenta neste sábado (8) na quinta edição do Ladies Fight Night, que será realizado na cidade de Posnânia, na Polônia. A peso-mosca (57kg) enfrentará a polonesa Katarzyna Lubonska na luta principal do evento, que é exclusivo para mulheres.

“Estou muito feliz de fazer parte desse card, que conta com várias atletas de renome internacional. É verdadeiramente uma felicidade. Fiz um camp muito forte de treinamento. Sou uma lutadora completa, luto tanto em pé quanto no chão. Estou preparada para o que der e vier, onde o combate se desenvolver, estarei preparada”, disse a atleta do Team New Corpore.



Artigos Relacionados