Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Denilson Trator bate campeão e conquista cinturão peso-leve na Polônia

lucas-perizinho-vence-fabio-nativo

Foto: Divulgação

Mesmo sob muita desconfiança devido aos seguidos resultados negativos de lutadores brasileiros em eventos de MMA disputados no leste europeu, Denilson Trator provou mais uma vez porque é apontado com uma das maiores revelações dos últimos anos do MMA nacional. Na última sexta-feira (4), pela 70ª edição do PLMMA, disputada em Varsóvia (POL), o prodígio do Team New Corpore desbancou o favorito e, até então, campeão do evento, Marian Ziolkowski, e com muita autoridade se tornou o novo detentor do cinturão peso-leve (70kg) da organização polonesa.

Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, Trator demonstrou muita maturidade durante todo duelo. Colocando sua estratégia em prática, o carioca controlou o dono da casa durante todo o combate, realizando um excelente jogo de clinch na grande e levando a luta para o solo, onde aplicou duríssimos ground and pounds em todos os rounds disputados. A superioridade foi tamanha, que os árbitros não tiveram dúvidas em dar a vitória por decisão unânime ao brasileiro.

“Com toda certeza foi a maior vitória da minha carreira, bati um cara muito duro e com um cartel excelente. Não tenho nem como descrever o tamanho da minha felicidade, já tão novo poder me tornar campeão de um evento internacional e de tanta importância. Só tenho a agradecer a todos aqueles que sempre me apoiaram, minha família, meus companheiros de treino e meus treinadores. Sem eles nada disso poderia ser possível”, disse Denilson.

Lucas Perizinho derrota Fábio Nativo no Fight 2 Night

Outra grande revelação do Team New Corpore, o meio-médio (77kg) Lucas Perizinho, de apenas 19 anos, conquistou na última sexta-feira (4) a quarta vitória de sua carreira ao bater o lutador Fábio “Nativo” na edição de estreia do Fight2Night, que foi disputada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ). Perizinho aplicou um nocaute técnico em Nativo na metade do segundo round após desferir uma saraivada de golpes no ground and pound.

“Treinei demais para essa luta, vim esperando uma verdadeira guerra. O Nativo está de parabéns pelo combate, valorizou demais minha vitória. Tenho um grande respeito por ele e pela história de vida dele. Agradeço muito também pela oportunidade que o evento me deu e quero voltar a lutar mais vezes nele. Foi um grande show, tenho certeza que o público saiu satisfeito”, afirmou Lucas.



Artigos Relacionados