Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Danver ‘two two’ derrota Matheus Fontes na luta principal do NCE 14

Pedro Paulo “PQD” x Gilberto De Santi

Foto: Divulgação

Mais uma vez totalmente lotado, o Centro de Lutas New Corpore Fight, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco de um excelente card do New Corpore Extreme. A décima quarta edição do NCE, disputada neste sábado (27), foi recheada de duelos eletrizantes, com destaques para as vitórias de Danver “two two” dos Santos, Pedro Paulo “PQD”, Daniel Nogueira e Humberto Oliveira.

Grande nome da noite, Danver “Two Two”, que foi vice-campeão brasileiro de MMA amador em 2014, confirmou todo a expectativa criada sobre seu potencial. Em sua segunda luta profissional, o lutador do Team New Corpore não deu chances para Matheus Fontes.

Com poderosos low-kicks, o peso-mosca castigou a perna de seu adversário durante todo o primeiro round. Os chutes foram tão devastadores, que Matheus Fontes não conseguiu continuar no combate e teve que ser carregado para fora do cage. “Two Two” foi declarado vencedor por nocaute técnico ainda no primeiro round.

“Estou muito feliz com a minha apresentação e isso é fruto de todo meu treinamento. Agradeço muito a todos os meus treinadores e companheiros do Team New Corpore. Aqui, faço parte de uma das melhores equipes do mundo. Sei do meu potencial. Minha primeira meta é conquistar o cinturão do NCE, pode colocar qualquer um na minha frente”, disse Danver, que está invicto no MMA com duas vitórias.

Após início complicado, Daniel Nogueira vence Jonathan Alves

Empurrado pela torcida, o carioca Daniel Nogueira conseguiu superar o duro Jonathan Alves por finalização. Demonstrando grande evolução em seu jogo, Daniel, que foi bastante castigado no primeiro round, conseguiu controlar o ímpeto de seu oponente, levou a luta para o chão e terminou o combate com um belíssimo mata-leão no segundo round.

“Quero dedicar essa vitória ao meu mestre Renato Nogueira, é uma honra ser faixa-preta dele. O Jonathan é um lutador muito duro, me acertou um chute na linha de cintura muito forte e depois uma joelhada de encontro no rosto. Mas consegui me recuperar e colocar todo meu jiu-jitsu em prática. Foi realmente um triunfo de grande superação pra mim”, afirmou Daniel Nogueira.

RESULTADOS COMPLETOS DO NCE 14

Peso-mosca: Danver “Two Two” dos Santos venceu Matheus Fontes “Jack Piu-Piu” por nocaute técnico no 1° round
Peso-galo: Pedro Paulo “PQD” venceu Gilberto De Santi por decisão unânime
Peso-galo: Daniel Nogueira venceu Jonathan Alves por finalização (mata-leão) no 2° round
Peso-pena: Ítalo Gomes venceu Pedro Pudy por finalização (mata-leão) no 1° round
Peso meio-pesado: Felipe Conceição venceu Tiago Dutra por decisão unânime
Peso-médio: Humberto Oliveira venceu Dailon Farias por finalização (mata-leão) no 1° round
Peso-pena: Francisco da Conceição venceu Felipe Barbosa por nocaute técnico no 2° round



Artigos Relacionados