Dana White afirma que próxima luta de Belfort deve ser em Las Vegas

60

Dana White afirmou neste sábado que a próxima luta de Vitor Belfort deve ser em Las Vegas. O presidente do UFC defendeu o lutador e desmentiu os boatos de que estaria “escondendo” o meio-pesado no Brasil, durante coletiva, depois do UFC Fight Night.

O chefão do UFC aproveiteou para defender o lutador, que vem sendo duramente criticado pelo uso do polêmico Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). De acordo com os críticos, as últimas três das quatro lutas do carioca foram disputadas no Brasil, porque apenas a Comissão Atlética Brasileira permite o uso dessas substâncias.

“Os fãs dizem que o Vitor não pode lutar aqui por causa do TRT, e é uma completa idiotice. Vitor Belfort pode lutar aqui, pode lutar em Vegas e em qualquer lugar. Se eles liberarem TRT ou não.Não é para ele desistir do tratamento em Vegas. Ele já foi pego antes, ele teve alguns problemas, ele terá que conversar com a Comissão Atlética e eles vão decidir o que fazer. Não significa que ele não pode lutar em Vegas, que ele está banido da cidade ou escondido no Brasil porque ele está fazendo uso de TRT”, disse o dirigente.

Sobre o fato de Vitor só estar lutando no Brasil, Dana White afirmou:

“Isso é estúpido, é uma coisa ridícula. Vitor Belfort é um grande astro no Brasil, então ele luta lá. A mesma coisa com o Aldo e esses outros campeões brasileiros. Se você nunca foi ao Brasil, os brasileiros querem ver seus conterrâneos chutarem os traseiros de lutadores de outras nacionalidades e não de outros brasileiros. É um mercado muito único e diferente do daqui. Você pode ir para a Inglaterra e, nos levamos o BJ Penn e eles ficaram malucos por ele. Mas os brasileiros não querem ver seus lutadores conterrâneos lutar contra outros brasileiros”
.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here