Combate transmite ao vivo UFC Holm x Shevchenko com Edson Barboza e mais quatro brasileiros

18

CHICAGO, IL - JULY 20:  Edson Barboza of Brazil poses for a portrait during a UFC photo session at the Crowne Plaza Chicago Metro Downtown on July 20, 2016 in Chicago, Illinois. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Brasileiro Edson Barboza é o grande destaque brasileiro do evento deste sábado

O Combate transmite, neste sábado, ao vivo, o UFC Holm x Shevchenko, em Chicago, EUA, que tem na luta principal a ex-campeã dos pesos-galos feminino Holly Holm contra Valentina Shevchenko. No segundo duelo mais importante, o brasileiro Edson Barboza enfrenta o norte-americano Gilbert Melendez, em um encontro que pode selar o próximo desafiante do cinturão dos pesos-leves. Mais quatro brasileiros entram em ação no mesmo dia. São eles: Luiz Henrique “KLB”, Alex Cowboy, Michel Trator e Godofredo Pepey. Os assinantes podem acompanhar todas as emoções ao vivo, a partir das 17h, junto com os narradores Rhoodes Lima e Luiz Prota, e os comentaristas Carlão Barreto, Kyra Gracie e Luciano Andrade.

Principal estrela do evento, a norte-americana Holly Holm faz a sua primeira luta desde a derrota para Miesha Tate, em março, que lhe custou a perda do cinturão conquistado após a vitória contra Ronda Rousey. Pela frente, ela terá a guirguistanesa Valentina Shevchenko, que em sua última luta foi derrotada por pontos pela brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria, em um duelo emocionante. Valentina possui um cartel expressivo de 12 vitórias e duas derrotas, e, assim como Holm, é uma trocadora nata.

Já o destaque brasileiro Edson Barboza encara o ex-campeão do Strikeforce Gilbert Melendez de olho em uma disputa contra o campeão dos pesos-leves Eddie Alvarez. O lutador da American Top Team ganhou prestígio com o UFC após vencer de forma convincente o ex-campeão Anthony Pettis, em abril, e já ocupa a oitava posição do ranking da categoria. A luta entre Barboza e Pettis pode ser vista gratuitamente no Combate Play ((http://globosatplay.globo.com/combate/v/4978115/)). Confira abaixo o card completo do UFC Holm x Shevchenko:

UFC: Holm x Shevchenko
23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm x Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza x Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou x Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig x Kailin Curran
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):
Peso-galo: Frankie Saenz x Eddie Wineland
Peso-pena: Darren Elkins x Godofredo Pepey
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Alexander Yakovlev
Peso-leve: Michel Trator x JC Cottrell
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x James Moontasri
Peso-meio-médio: Hector Urbina x George Sullivan
Peso-pena: Jim Alers x Jason Knight
Peso-pesado: Luiz Henrique KLB x Dmitry Smolyakov

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here