Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Combate transmite ao vivo neste sábado o UFC: Maia x Condit com três brasileiros

Demian Maia, Charles Do Bronx e Felipe Silva representam o Brasil no evento que acontece no Canadá.

ufc no combate

Foto: Divulgação

O Combate transmite ao vivo, neste sábado, 27, a partir das 16h50, o UFC: Maia x Condit, em Vancouver, Canadá, com três brasileiros no card. Na luta principal, o paulista Demian Maia enfrenta o norte-americano Carlos Condit, em um encontro que deve definir o próximo desafiante do cinturão dos meio-médios. Já no penúltimo duelo, Charles Do Bronx entra em ação contra o ex-campeão Anthony Pettis. O estreante Felipe Silva fecha a lista e encara Shane Campbell, nas preliminares.

A expectativa em torno da luta entre Demian Maia e Carlos Condit é enorme. Enquanto o brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas e é apontado como um dos principais nomes da categoria, o norte-americano busca se recuperar da derrota para o ex-campeão Robbie Lawler e retomar o caminho rumo à mais uma disputa de título. Para aquecer a disputa, o Combate Play abriu dois duelos antigos da dupla. Os fãs podem rever a vitória de Demian sobre Matt Brown (http://globosatplay.globo.com/combate/v/5025496/) e o duelo histórico entre Condit e GSP (http://globosatplay.globo.com/combate/v/2575059/).

Outro destaque do card, Charles Do Bronx contra Anthony Pettis promete ser um duelo de estilos. Enquanto o brasieiro é um especialista no jiu-jitsu, o ex-campeão é um trocador nato. O Combate Play também abriu os dois últimos duelos da dupla. Reveja a vitória de Do Bronx sobre Myles Jury (http://globosatplay.globo.com/combate/v/4688183/) e o triunfo de Pettis diante Gilbert Melendez (http://globosatplay.globo.com/combate/v/3815492/).

Os assinantes do Combate acompanham todas as emoções do UFC: Maia x Condit, ao vivo, sendo as principais com exclusividade no canal, a partir das 16h55. O evento terá narração de Rhoodes Lima e Luiz Prota, e comentários de Carlão Barreto, Luciano Andrade e Kyra Gracie. O Combate Play também transmite o evento ao vivo na íntegra. Confira o card completo:

UFC Vancouver
27 de agosto, no Canadá
CARD PRINCIPAL (a partir das 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon
CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey
Peso-leve: Chad Laprise x Thibault Gouti
Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak
Peso-leve: Shane Campbell x Felipe Silva
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico
Peso-leve: Alex Ricci x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Ryan Janes x Adam Hunter



Artigos Relacionados