Combate transmite ao vivo, neste sábado, as finais do Abu Dhabi Grand Slam 2016, em Londres

3
Pela primeira vez, o canal transmitirá um torneio de jiu-jitsu em tempo real.

Foto: Divulgação
O Combate transmitirá, neste sábado, a partir das 11h55, as finais do Abu Dhabi Grand Slam 2016, um dos mais valorizados campeonatos de jiu-jitsu do mundo, ao vivo e com exclusividade. A etapa será realizada em Londres, Inglaterra, e contará com a presença dos renomados faixas-pretas Alan do Nascimento, da Checkmat, Erberth Santos, do Guigo, Ricardo Evangelista, da GFTeam, Lucio Lagarto e Victor Estima, ambos da Gracie Barra.
Essa será a primeira vez que o Combate exibirá ao vivo um torneio de jiu-jitsu. A novidade faz parte da estratégia do canal de ampliar a oferta de conteúdos de outras modalidades de artes marciais. Recentemente, o canal fechou um contrato de transmissão do WGP Kickboxing, um dos principais torneios de luta em pé da América Latina. 
“Detectamos que nossos assinantes têm grande interesse por outras modalidades de luta e o jiu-jitsu aparece forte nesta escala de interesse. Fomos atrás deste conteúdo e hoje temos acordo com organizações como Copa Podio, Metamoris, ADCC e IBJJF. O Abu Dhabi Grand Slam chega para enriquecer ainda mais este portfólio e com um grande diferencial, o fato de ser ao vivo, além de colocar nos tatames alguns dos melhores atletas do mundo. Será nossa estreia neste tipo de transmissão, algo inédito no canal e acredito que ainda vamos evoluir bastante neste quesito!”, explica Daniel Quiroga, gerente geral do Combate. 
Além da transmissão ao vivo, o Combate fará uma cobertura intensa do Abu Dhabi Grand Slam 2016. A repórter Ana Hissa e o repórter Guido Nunes estão em Londres para acompanhar o torneio e levar ao telespectador as principais informações do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here