Combate transmite ao vivo disputas de cinturão do WGP 36 e do UFC 210 nesta sexta e sábado

11

Daniel Cormier e Anthony Johnson lutam pelo título do UFC e dois cinturões entram em jogo no WGP.

cormier-johnson

Foto: Divulgação

Emoção em dose dupla hoje (7) e amanhã (8) na tela do Combate. Sempre em busca dos melhores eventos ao vivo para seus assinantes, o Combate transmite na sexta o WGP 36, a partir das 22h, com duas disputas de cinturão entre brasileiros, e no sábado, a partir das 19h05, o UFC 210, que tem na luta principal o duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson pelo cinturão dos meio-pesados, além dos duelos de Charles Do Bronx e Thiago “Pitbull” Alves no card principal.

Atração principal do UFC 210, realizado em Buffalo, Nova York, a disputa entre Daniel Cormier e Anthony Johnson promete incendiar os fãs de luta. A revanche entre as feras remonta a luta principal do UFC 187, no qual Cormier finalizou Johnson pelo título vago por Jon Jones na época. Desde então, Daniel se manteve no topo da divisão de meio-pesados, enquanto Johnson acumulou três nocautes premiados pelo UFC nesse intervalo para se credenciar a novamente encarar o campeão.

Ainda no card, dois brasileiros cascas-grossas buscam lugares melhores em suas respectivas divisões. Entre os meio-médios, o ex-desafiante ao cinturão Thiago “Pitbull” Alves traz sua experiência no octógono para encarar o veterano Patrick Coté na divisão de meio-médios. Thiago vem de duas derrotas e está em situação delicada no UFC por conta disto. Coté, por sua vez, vem de um revés recente. Já na divisão de pesos-penas, Charles Do Bronx entra no cage com a responsabilidade de vencer. Com duas derrotas seguidas no seu cartel, o brasileiro bom de Jiu-Jitsu encara Will Brooks, que vem de derrota para Alex Cowboy.

Antes, na sexta-feira, os assinantes conferem o WGP Kickboxing, que chega à sua 36ª edição em evento realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com duas disputas entre brasileiros pelo título e um GP de pesos leves com lutadores de quatro nacionalidades. Na luta principal, Ravy Brunow encara Marcelo Dionísio pelo cinturão dos meio-médios. Na luta coprincipal, é a vez de Hector Santiago e Bruno Cerutti batalharem pelo título dos pesos leves. Para desafiar o campeão dos leves em próximo evento, o WGP realiza, na mesma noite, um GP que define o próximo desafiante ao cinturão. Entre os postulantes, estão o brasileiro Ricardo “Koreano”, que enfrenta o argentino Ignácio Capllonch em um dos duelos, enquanto o chileno Felipe “Artillero” encara o boliviano Renzo Martinez pela outra vaga na final do GP.

Os assinantes do Combate conferem todas as emoções do UFC 210 e do WGP 36, ao vivo, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração do UFC 2010 será de Luiz Prota e André Azevedo, com comentários de Marcelo Alonso, Kyra Gracie, Luciano Andrade e do convidado Gilbert Durinho, atleta peso leve do UFC. Para o WGP, Bernardo Edler fará a narração, e os comentários ficam com Artur Mariano. Confira abaixo o card dos eventos:

UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Patrick Côté
Peso leve: Will Brooks x Charles do Bronx
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h05, horário de Brasília):
Peso-pena: Myles Jury x Mike de la Torre
Peso meio-médio: Kamaru Usman x Sean Strickland
Peso-pena: Shane Burgos x Charles Rosa
Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Peso leve: Josh Emmett x Desmond Green
Peso leve: Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Peso-galo: Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Jenel Lausa

WGP 36
7 de abril, em São Paulo
CARD PRINCIPAL
Ravy Brunow x Marcelo Dionísio
Hector Santiago x Bruno Cerutti
Paulo Tebar x Wilson Djavan
Cesar Almeida x Marcelo Nuñes
Felipe ‘Artillero’ x Renzo Martinez
Ignacio ‘El Misil’ Capllonch x Ricardo ‘Koreano’
Emanuel Ramponi x Robson ‘Minotinho’
Jorge Coutinho x Daniel ‘Choque’ Miraga
Marcus ‘Jon Jones’ x Walber dos Anjos
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Jessica Santos x Lailane Mota
Inaftali Gomes x Thiago ‘Golden Boy’ Conceição
Leonardo Santini x Daniel Dias
Diego Sandim x Nattan Novak

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here