Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Combate promove maratona de lutas neste sábado com transmissões ao vivo do K1 e do UFC FN: Johnson x Elliott

Foto: Divulgação

O fãs de MMA terão um sábado movimentado no Combate. O canal de lutas transmite ao vivo, e com exclusividade, dois dos principais eventos de artes marciais do mundo neste sábado (2). A programação tem às 18h o K1 World GP, que acontece na Bósnia, com o GP até 85kg. Na sequência, a partir das 22h, os assinantes conferem todas as emoções do UFC Fight Night Combate: Johnson x Elliott, com a disputa de cinturão dos pesos-moscas, entre os americanos Demetrious Johnson e Tim Elliott.

Antes do K1, a partir das 15h30, o Combate exibe os três últimos episódios do “TUF 24”, reality show que sagrou Tim Elliott como vencedor e o concedeu a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-moscas contra Demetrious Johnson, maior campeão do UFC na atualidade – com oito defesas de título bem sucedidas e uma invencibilidade de mais de quatro anos. Apesar do amplo favoritismo do adversário, Elliott vive um dos melhores momentos da carreira. Além do triunfo no “TUF 24”, a última derrota do americano foi em fevereiro de 2015. De lá para cá, ele readquiriu sua melhor forma e conquistou três vitórias consecutivas. Outro duelo de destaque é entre os ex-desafiantes dos pesos-moscas Joseph Benavidez e Henry Cejudo, que buscam uma nova chance de lutar pelo título da categoria.

Já no K1 World GP 2016, a atração principal fica por conta do GP até 85kg, que reunirá oitos dos principais strikers do mundo. Na disputa, estão o francês David Radeff, o sérvio Nikola Noveski, o bósnio-herzegovino Igor Emkic, o italiano Giuseppe de Domenico, o croata Agron Preteni, o polonês Radoslaw Paczuski, o russo Timui Aylyarov e o checo Vasil Ducar. Outras três lutas agitam o card preliminar do torneio de kickboxing, sendo uma delas com presença brasileira de Maycon Oller, que encara o grego Giannis Skordiis, na divisão até 70kg.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do TUF 24 Finale e do K1 World GP da Bósnia, ao vivo e com exclusividade, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. Confira os cards dos dois eventos abaixo.

TUF 24 Finale
3 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Tim Elliott
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Henry Cejudo
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Jorge Masvidal
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba x Jared Cannonier
Peso-galo: Sara McMann x Alexis Davis
Peso-mosca: Brandon Moreno x Ryan Benoit
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)
Peso-pena: Gray Maynard x Ryan Hall
Peso-galo: Rob Font x Matt Schnell
Peso-leve: Dong Hyun Kim x Brendan O’Reilly
Peso-palha: Kailin Curran x Jamie Moyle
Peso-médio: Elvis Mutapcic x Anthony Smith
Peso-médio: Joshua Stansbury x Devin Clarka

K1 World GP 2016: Bósnia
3 de dezembro, em Tuzla, Bósnia & Herzegovina
GP até 85kg
David Radeff x Nikola Noveski
Igor Emkic x Giuseppe de Domenico
Agron Preteni x Radoslaw Paczuski
Timui Aylyarov x Vasil Ducar
CARD PRELIMINAR (a partir das 18h, horário de Brasília)
Mesud Selimovic x Imanol Rodriguez
Giannis Skordilis x Maycon Oller
Borislav Vujanovic x Aundre Groce



Artigos Relacionados