Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Combate prepara transmissão especial para o UFC SP: Minotouro x Bader

Assinantes conferem cobertura completa e todas as lutas do evento ao vivo.

topottsp

Foto: Divulgação UFC

Para exibir a última edição do UFC em terras brasileiras, o Combate preparou uma transmissão especial do evento realizado em São Paulo, neste sábado (19). O UFC Fight Night 100, que acontece no ginásio do Ibirapuera, promete fechar com chave de ouro as atividades de 2016 no Brasil, e só no Combate todas as lutas do card serão exibidas ao vivo.

Na luta principal, os pesos meio-pesados Rogério Minotouro e Ryan Bader, em revanche aguardada pelos fãs do MMA. Ainda no card, uma legião de brasileiros entra em ação em busca de subir no ranking do UFC, como é o caso de Thomas Almeida, atleta da luta coprincipal, que encara Albert Morales na divisão peso-galo. Antes, Claudinha Gadelha tenta se recuperar da recente derrota pelo cinturão peso-palha ao enfrentar Cortney Casey. Ainda no card principal, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Thales Leites, que vem de finalização sobre Chris Camozzi, busca manter seu ritmo vitorioso nos médios contra Krzysztof Jotko, enquanto Warlley Alves e Serginho Moraes querem vencer e convencer na divisão de meio-médios, contra Kamaru Jotko e Zak Ottow, respectivamente.

Já no card preliminar, Cézar Mutante encara Jack Hemarnsson nos médios, seguido por Francimar Bodão contra Darren Stewart e Marcos Pezão contra Gadzhimurad Antigulov nos meio-pesados, Johnny Eduardo contra Manny Gamburyan e Pedro Munhoz contra Justin Scoggins nos pesos-galos, e Luis Henrique KLB em duelo peso pesado contra Christian Colombo.

A equipe do Combate estará em peso no ginásio do Ibirapuera para a transmissão do card, com narração de Rhoodes Lima, comentários de Luciano Andrade e Carlão Barreto, além da reportagem de André Azevedo e Tiago Crespo, que vão conversar com as principais personalidades presentes.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC São Paulo ao vivo só no Combate, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. Confira abaixo o card do UFC em São Paulo:

UFC Fight Night Combate – Minotouro x Bader
19 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko
Peso meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow
CARD PRELIMINAR (a partir das 21h, horário de Brasília)
Peso meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart
Peso médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins



Artigos Relacionados