Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Combate Play faz esquenta para o UFC 205 com lutas dos campeões McGregor, Joanna e Woodley

Duelos estarão abertos durante a semana do histórico evento em Nova York.

mcgregor-poirier

Foto: Divulgação

Após anos de tentativas e inúmeras negociações, o Ultimate finalmente realizará seu primeiro evento na cidade de Nova York, nos EUA. Em comemoração, o UFC 205, que acontece no próximo sábado, dia 12, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, terá no card principal três lutas valendo cinturão. Por isso, o Combate Play preparou um aquecimento especial para os fãs de MMA.

Na luta principal do UFC 205, o campeão peso-pena Conor McGregor sobe para os leves e encara o campeão da divisão Eddie Alvarez, na busca de se tornar o primeiro atleta com dois cinturões simultâneos no Ultimate. Para chegar ao topo do UFC, Conor teve pelo caminho grandes duelos, como o que fez contra o duríssimo Dustin Poirier no UFC 178, em setembro de 2014. Na ocasião, Conor venceu Dustin por nocaute técnico, com menos de dois minutos de luta, e faturou o bônus da noite.(http://globosatplay.globo.com/combate/v/3659472/)

Na luta coprincipal da noite, Tyron Woodley parte para sua primeira defesa de cinturão, contra o ascendente nos meio-médios Stephen Thompson. Para faturar o cinturão até 77kg, Woodley encarou os melhores atletas da divisão. Um deles foi o veterano do “TUF” Josh Koscheck, que sofreu um nocautaço no primeiro assalto do duelo no UFC 167, em novembro de 2013. (http://globosatplay.globo.com/combate/v/2960883/)

Em ação no peso-palha, a campeã Joanna Jedrzejczyk tenta sua quarta defesa de cinturão contra a compatriota polonesa Karolina Kowalkiewicz, e para aquecer para a disputa o fã de MMA confere a primeira defesa de cinturão da fera, contra Jéssica Penne, no UFC Fight Night 69, em junho de 205, no qual Joanna aplicou uma forte sequência de golpes para sair vencedora. (http://globosatplay.globo.com/combate/v/4267401/)



Artigos Relacionados