Combate exibe especiais de natal com o melhor do MMA

14

Retrospectiva com brasileiros e histórias de Conor McGregor esquentam a semana de festas.

amanda-tate

Foto: Divulgação

O Combate preparou uma programação especial para esta semana de natal. Em pique de retrospectiva, os assinantes terão dois dias para relembrar grandes momentos do UFC no ano de 2016, que em pouco mais de 15 dias já terá ficado par trás.

Nesta sexta-feira (23), o especial Brazucas 2016, programa inédito, terá grandes atuações de atletas da nossa terra no maior evento de MMA do mundo. Nomes que fizeram bonito no octógono, como Amanda Nunes, Glover Teixeira e Ronaldo Jacaré, terão sua batalhas de 2016 revisitadas, e o fã de MMA vai reviver as emoções em detalhes.

Já no sábado (24), é a vez do falastrão irlandês voltar às telas. No Especial Combate: Conor “Notorious” McGregor, o fã de lutas confere um pouco mais da história do campeão mundial dos pesos leves, com trechos de duelos no cage, depoimentos e curiosidades sobre o atleta que dominou a organização maior do MMA mundial.

Os especiais do Combate nesta semana são parte da programação que prepara os assinantes para a última edição do Ultimate em 2016, o UFC 207, que acontece no próximo sábado (30), com duas disputas de cinturão e um card recheado de grandes lutas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here