Combate estreia simultaneamente neste mês duas edições inéditas do ‘The Ultimate Fighter’

23

Nesta quinta, vai ao ar o primeiro episódio do ‘TUF América Latina 3’

the_ultimate_fighter

O Combate estreia neste mês de setembro, duas edições inéditas do “The Ultimate Fighter”, reality do UFC que recruta novos talentos do MMA para a organização. A versão latino-americana do programa, que terá Chuck Lidell e Forrest Griffin como treinadores, entra na grade do canal nesta quinta-feira, 8, às 19h, enquanto o “TUF 24”, produzido no EUA, com Joseph Benavidez e Henry Cejudo no comando das equipes, terá seu primeiro episódio exibido no próximo dia 14, às 20h.

O “TUF América Latina 3” foi gravado na Argentina e reuniu 16 lutadores desconhecidos de diversos países da América Latina. A categoria escolhida foi a dos pesos-leves, até 70kg, e os treinadores são os ex-campeões Chuck Lidell e Forrest Griffin. As finais do programa serão realizadas no dia 5 de novembro, no UFC: Dos Anjos x Fergunson, no México.

Já o “TUF 24” traz uma proposta inovadora. Ao invés de optar por nomes desconhecidos do público, o programa aposta em lutadores que fizeram sucesso em outras organizações internacionais. Entre eles estão os brasileiros Anderson Pantoja e Ronaldo Cândido, respectivos campeões do RFA e do Shooto. Os responsáveis por comandar as equipes nessa edição são os pesos-moscas (até 57kg) Joseph Benavidez e Henry Cejudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here