Com transmissão ao vivo do Combate, WGP 35 tem retorno de Falcão e luta por título inédito nesta sexa-feira

20

Na luta principal, Emerson Falcão faz superluta contra paraguaio Oscar Vera, e Nina Loch e Marília Fanta disputam cinturão feminino.

wgp-35-620x305

Foto: Divulgação

O Combate transmite ao vivo a 35ª edição do WGP Kickboxing, que acontece neste sexta-feira (2), em Fortaleza, Ceará. Em sua última etapa de 2016, o maior evento de trocação do mundo aposta em um card repleto de grandes nomes. Maior destaque para Emerson Falcão, que retorna ao ringue em uma superluta contra o paraguaio Oscar Vera, na luta principal da noite. Os assinantes acompanham todas as emoções com exclusividade, a partir das 22h.

Responsável por afiar a trocação de José Aldo, campeão peso-pena do UFC, Emerson Falcão mira um retorno triunfal ao WGP neste evento. Após sofrer grave lesão em 2014, ao fraturar a canela tal qual Anderson Silva, Falcão volta para liderar o card na Super Fight principal da noite, antes de partir para a defesa do seu cinturão super-pena, em combate a ser agendado em 2017, contra o vencedor de Anderson Buzika e Guilherme Santos, que fazem a luta co-principal valendo o título interino.

No outro córner, o estreante no WGP Oscar Vera entra como um azarão perigoso. Com títulos importantes no Paraguai, seu país de origem, o “Jaguarete” terá a sua disposição a velocidade e golpes precisos que lhe colocaram vitorioso em 13 de suas 15 lutas. Mais experiente, Falcão soma 35 vitórias na carreira, nove delas por nocaute.

Outros grandes nomes da luta em pé estarão em ação. Entre eles, Anderson Buzika, que também luta profissionalmente MMA e possui a marca expressiva de nove vitórias por nocaute em 11 lutas disputadas. Ele enfrenta o talentoso Guilherme Sanchos, em um duelo que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos super-leves. Outro destaque da noite é o duelo entre Nina Loch e Marília Fanta, que vale o título inédito da divisão dos leves feminino.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do WGP 35: Final Tour, ao vivo e com exclusividade, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. Confira o card abaixo.

WGP 35: Final Tour
02 de dezembro, em Fortaleza, Ceará
CARD PRINCIPAL (a partir das 22h, horário de Brasília)
Oscar Vera x Emerson Falcão
Anderson Buzika x Guilherme Sanchos
Nina Loch x Marília Fanta
Bruno Gazani x Iamik Furtado
Adriano Oliveira x Anderson ‘Dentão’
Williames ‘Chacal’ x Arlison ‘Tenshinran’
Jhonatan Leuch x Ricardo ‘Koreano’
Vinícius Bereta x Neto ‘Fúria’
Douglas Nunes Brasil x Fabrício Andrade
Uanderson ‘Pit Bull’ x Junior ‘Cocão’
Douglas Menna x Celso Guimarães

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here