Com brasileiro na luta principal, Combate transmite o Victory 49, nesta sexta-feira

4
Invicta FC e Brace Australian MMA também passam a fazer parte da programação do canal.
Foto: Divulgação

 

O Combate estreará em sua programação mais um evento internacional de MMA. Nesta sexta-feira (1/04), a partir das 22h55, o canal transmitirá ao vivo todas as emoções do Victory 49, em Omaha, EUA. A luta principal do evento será entre o brasileiro Valdir “BBMonstro” Araújo, da Blackzilians, e o norte-americano Dakota Cochrane. Ao todo, seis lutas serão exibidas, com narração de Luiz Prota e comentários de Kyra Gracie.
Aos 31 anos, Valdir “BBMonstro” vem de vitória contra Victor Moreno, em novembro de 2015. No seu currículo, o brasileiro possui um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, além de uma participação no TUF 21. Dakota Cochrane, por sua vez, vive uma grande fase e vem de cinco vitórias consecutivas, a última delas, em janeiro, no Victory FC 47.
Além do Victory FC, o Combate também adquiriu o direito de transmissão de outros dois eventos internacionais de MMA, recentemente. São eles o Invicta FC, franquia norte-americana que promove apenas lutas femininas, e o Brace MMA, organizado na Austrália. As novas atrações se juntam ao UFC no calendário oficial do Combate em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here