Com atletas do Ultimate, Nocaute Fight Bar realiza ‘esquenta’ para o UFC 212

54

Nocaute Fight Bar (2)

Foto: Divulgação

Os fãs de MMA têm uma ótima oportunidade para conhecer de perto alguns ídolos do UFC. Com as presenças confirmadas de Jéssica Andrade, Vitor Miranda, Davi Ramos, Francimar Bodão, entre outros atletas renomados, o Nocaute Fight Bar, pub temático de lutas, faz um grande “esquenta” para o UFC Aldo x Holloway nesta quinta-feira (1), a partir das 19h, na avenida Pasteur, n° 184, em Botafogo (RJ).

A noite terá diversas ações promocionais, food trucks, batidas do Bar do Oswaldo e muitas opções de comidas e bebidas. O evento também terá a presença de ring girls e a exposição do cinturão oficial do UFC.

Em homenagem ao grande mestre Carlson Gracie, os pratos do cardápio possuem nomes em alusão a gírias do mundo das lutas criadas por ele. Como nos casos dos sanduíches “Pega Leve” e “Esgana Galo”, e do hambúrguer “Creonte”. “Nós demos esse nome de creonte porque ele é muito bom, mas te engorda. Então, tá jogando contra, sendo um traíra (risos)”, explicou Rafael Bandeira, sócio do Fight Bar.

No sábado (3), também com a presença de grandes nomes do MMA, os fãs poderão acompanhar os 12 duelos do UFC 212 no Nocaute Fight Bar, que terá todos os seus televisores ligados no Canal Combate. A casa ficará aberta até o fim do card principal.

Serviço:

Nocaute Fight Bar
Avenida Pasteur, 184, Botafogo (RJ)
(21) 3085-3265

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here