Chael Sonnen e Rashad Evans no dia 16 de novembro

17

Odiado por grande parte dos torcedores brasileiros, Chael Sonnen seguirá sua trajetória na busca pelo sonhado cinturão do UFC diante de mais um ex-campeão da promoção.

Após passar com extrema facilidade por Mauricio Shogun Rua, o “Imortal” terá pela frente um motivado Rashad Evans no dia 16 de novembro, pelo UFC 167. A negociação do combate corria ao longo das últimas semanas e ambos prontamente manifestaram seu interesse na concretização do encontro, ainda que mantenham uma cordial relação. A confirmação do compromisso veio pelas palavras do próprio Sonnen durante a transmissão do UFC Belo Horizonte 2 para a televisão americana.

“O homem mais bem-vestido, futuro membro do Hall da Fama, o ex-campeão mundial de Rashad Evans. Ele estará lutando em 16 de novembro contra o homem com os maiores braços, os maiores encantos e que faz todo o mal. Você simplesmente conhece ele como Chael P. Sonnen”.

Em processo de recuperação após duas derrotas consecutivas, Rashad venceu Dan Henderson por decisão dividida em sua última aparição. O combate diante de Sonnen poderá ser a oportunidade definitiva de demonstrar o retorno ao seu melhor momento como lutador. Aos 33 anos, acumula 18 vitórias e apenas 3 derrotas.


Via: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here