Chael Sonnen deseja novo combate contra Anderson Silva

21

De uma maneira ou de outra, Chael Sonnen acaba sempre obtendo lutas do mais alto nível dentro do UFC. Prova disso são suas últimas duas últimas aparições no octógono: uma diante de Anderson Silva, a outra contra Jon Jones. Na véspera do combate com Maurício Shogun, o “Gângster Americano” confidenciou um de seus mais intensos sonhos como lutador.

Chael Sonnen quer enfrentar Anderson Silva pela terceira vez. Durante coletiva de imprensa para a promoção do duelo de sábado diante de Shogun, o americano surpreendeu ao afirmar a intenção de reencontrar o desafeto, mesmo que esse não possua mais o cinturão dos médios.

“Eu quero lutar com Anderson Silva. Nunca foi sobre títulos, nunca foi sobre o título com Jon Jones. Eu queria dar um soco na cara do Jon, eu queria bater nele. Ouvi toda a sua conversa sobre quem merecia disputar o título, eu nem sequer me preocupava com toda essa baboseira. Se você quiser lutar com um cara, vá lá e lute. E se há um cinturão em jogo, isso é apenas um subproduto. Eu quero lutar com Anderson Silva mais do que eu quero acordar amanhã de manhã. Eu não me importo se ele tem o cinturão ou não. Eu não aceito o resultado de qualquer uma das nossas lutas, eu não reconheço que por um dia ele tenha sido um lutador melhor que eu “.



Via: MMA Space

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGif do dia! – 08
Próximo artigoK.O no karatê feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here