Campeonato Estadual de Muaythai será realizado em Araruama

18

Estadual_Muaythai_03

A Federação de Muaythai Amador do Estado do Rio de Janeiro (FMARJ), presidida pelo Mestre Alceu Alvarenga, realizará no dia 25 de março, sábado, em Araruama, Zona Litorânea do Rio de Janeiro, o primeiro Campeonato Estadual de Muaythai da entidade. O torneio acontecerá no novo CT de Formação de Atletas da Federação, localizado na Av. Gladstone de Oliveira, 1395, Boa Perna. Araruama/RJ.

O torneio servirá de seletiva para os campeonatos, Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT) em outubro e para o Mundial da International Federation of Muaythai Amateur (IFMA) que será realizado em maio na cidade de Minsk, na Bielorrússia.

Segundo Mestre Alceu Alvarenga o atleta que competir e se filiar a Federação pode ter uma certeza, compromisso.

“Teremos respeito com todos os atletas. A integridade física é o nosso lema. Temos que primar pela organização em benefício do atleta e assim será…” Afirma.

Os atletas interessados em se filiar a Federação de Muaythai Amador do Estado do Rio de Janeiro devem mandar um e-mail para o endereço muaythairio@hotmail.com ou entrar em contato pelo telefone 21-99218-1479 e tirar suas dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here