Bruno “Beirute” vence e consagre-se o primeiro campeão Peso-Pena do AFC

7
Foto Crédito – Adriana Pedra
Uma noite memorável para a equipe Bronx’s Gold Team do Guarujá, liderado pelo mestre Ericson Cardoso, mesmo mestre do ilustre atleta do UFC, Charles do “Bronx’s”. Mas desta vez quem brilhou vou o atleta Bruno “Beirute”.
“Beirute” lutou na primeira e na segunda edição do AFC (Americas Fighting Championship) e se credenciou a disputa de cinturão peso-pesa, até 66kg e o grande dia chegou. A Sexta edição denominada AFC #06 – Baixada Santista aconteceu no sábado dia 17 de Outubro em São Vicente-SP. Bruno teve que aceitar a terceira alternativa, já que dois possíveis adversários se lesionaram.
Lucas Rosendo, adversário de “Beirute”, assim que a luta começou, não pensou duas vezes e foi direto para as pernas do “Beirute” para derrubá-lo e então a luta se desenvolveu toda no solo e aos 3 minutos ainda no primeiro  round, Bruno “Beirute” encaixou uma leg lock e ai não teve jeito, Rosendo teve que dar o famoso “3 tapinhas” e assim, Bruno “Beirute” se tornou o primeiro campeão peso 66kg do Americas Fighting Championship.
“Estou muito feliz, participei da primeira edição do AFC e venci, assim como venci na segunda edição também e ganhar o cinturão na sexta edição do evento foi a realização de um grande sonho. Estou muito feliz e quero agradecer toda a minha equipe e ao meu mestre Ericson Cardozo. Esse cinturão não sairá mais das minhas mãos”, comentou o novo campeão do AFC, Bruno “Beirute”.
“Superboy” vs “Chacal”
Outra grande luta num show de trocação foi entre Victor “Superboy” vs Alyson “Chacal”. “Superboy” é da cidade de São Vicente e representou muito bem. Os dois atletas até se provocaram dentro do cage, a adrenalina foi a mil, luta muito dura para ambos os lados, as “Superboy” foi superior  e venceu “Chacal” por nocaute técnico aos 3 minutos e 17 segundos do segundo round e ainda levou o ginásio a delírio, pois foi o atleta que trouxe a maior torcida para o evento.
Secretário de esportes de São Vicente Rubinho e seu assessor Willian Med, também estiveram presentes no evento. O secretário inclusive ajudou muito para a realização do evento e mesmo com a mudança de local, sempre esteve presente auxiliando na organização. Toda diretoria parabeniza e agradece ao secretário pelo total apoio ao esporte e ao mega evento.
Confira o resultado final do AFC #06 – 19 Outubro – São Vicente-SP
Bruno “Beirute” venceu Lucas Rosendo finalização Leg Lock aos 3 minutos do primeior round.- Disputa de Cinturão 66kg – Luta Principal
Victor “Superboy” venceu Alyson “Chacal” nocaute técnico aos 3m17s do segundo round. – Co-Luta Principal
Julio “Field” venceu Willian “Will” finalização armlock 1m47s do segundo round.
Josemar “Jacaré” venceu Luan “Slayer” nocaute técnico aos 2m34s do segundo round.
Hudson Vitor venceu Asley “Charutinho” por desclassificação 2m54s do primeiro rond.
Rafael “Sonic” venceu Alberto “Akira” finalização mata-leão aos 4m59s do primeiro round.
Uelson “Bertioga” venceu Erasmo Antonio finalização armlock aos 5 minutos do primeiro round.
Johnny Gregório venceu Davi Lucas nocaute técnico 35 segundos do primeiro round
Lucas “Faísca” venceu Marcos “Tigre Branco” finalização mata-leão 38 segundos do primeiro round
Lutas amadoras
Ítalo “Jason” venceu Anderson Felisbino decisão dividida
Luis “Panela” venceu Rafael Cerrone finalização armlock 2m50s do segundo round.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here