Brock Lesnar: a motivação, o foco e o futuro

25

Ex-campeão peso-pesado volta à ação no UFC 200.

26201_Brock_Lesnar16

Foto: Divulgação

Se Brock Lesnar não foi o atleta mais vitorioso, nem teve a carreira mais longa no MMA, o peso-pesado será sempre um dos mais carismáticos e populares lutadores entre os fãs.

Após um hiato de cinco anos, no qual tratou de uma séria doença que o perseguiu durante toda a carreira, ao mesmo tempo em que brilhava nos ringues do WWE, Lesnar decidiu tentar a sorte mais uma vez no octógono, e fará seu aguardado retorno no dia 9 de julho, contra Mark Hunt, no UFC 200.

Em conversa com a reportagem do UFC.com, o ex-campeão peso-pesado do UFC reforçou que a decisão de voltar ao MMA se trata de um objetivo pessoal, e que ele está dedicado de corpo e alma a esse desafio.

“Estou pensando apenas nesta luta. Não estou pensando em nada além de pisar no octógono contra o Mark Hunt. Até esqueci o aniversário dos meus filhos, de tão focado que estou. Eu deixei todo o resto de lado. Me sacrifiquei muito para treinar e me preparar somente para esta luta”, disse Brock.

Voltar especificamente no histórico UFC 200 pode ter parecido uma jogada de mestre, mas Lesnar garantiu que não o faria se não se sentisse pronto. E, se após a luta com Hunt, sua carreira voltará em definitivo, ou se será mais uma despedida, só saberemos mais para frente.

“Na vida, tudo depende do momento. Agora parece o momento certo, e tudo foi se encaixando em seu lugar. Dia 9 de julho vai ser a minha noite, acredito nisso”, disse o lutador, despistando sobre os planos para o futuro, “Vamos ver o que acontece. Este é o jogo da luta, e essa é a beleza do esporte, tudo pode acontecer. E acontece rápido”.

Via: UFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here