Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Brasileiro disputa título do Glory 38 neste sábado, ao vivo no Combate

Saulo Cavalari luta pelo cinturão meio-pesado e Ariel Machado busca chance na mesma categoria.

saulo

Foto: Divulgação

Os assinantes do Combate podem se preparar para uma noite de trocação franca na madrugada de sexta-feira para o sábado (25), direto de Chicago, nos EUA. Com o que há de melhor no esporte de lutas em pé, o Glory Kickboxing 38 terá um grande duelo na sua luta principal, e tem brasileiro com fome de título. A ação começa a partir de 00h30.

Saulo Cavalari, experiente competidor da modalidade, parte para cima do russo Artem Vakhitov, em duelo de cinco assaltos que vale o título dos meio-pesados da organização.

Na mesma noite, outro brasileiro entra em ação para ter a chance de lutar pelo mesmo título. Ariel Machado, lutador também da divisão até 95kg, encara um GP de quatro atletas, com duas lutas na noite, no qual o vencedor se coloca automaticamente como desafiante ao título dos meio-pesados.

O brasileiro terá como adversário o alemão Danyo Ilunga, e deste duelo sairá o oponente do vencedor da disputa entre o congolês Zack Mwekassa e o francês Zinedine Hameur-Lain. Na mesma noite, antes da final do GP de pesos meio-pesados, o americano Richard Abraham encara o francês Antoine Pinto em superluta até 77kg.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do Glory Kickboxing 38 pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração será de Luiz Prota, com comentários de Luciano Andrade.

Confira o card do evento:

Glory Kickboxing 38
21 de fevereiro, em Chicago, EUA
CARD DO EVENTO
Artem Vakhitov x Saulo Cavalari
Final do GP de Meio-Pesados
Richard Abraham x Antoine Pinto
GP de Meio-Pesados
Ariel Machado x Danyo Ilunga
Zack Mwekassa x Zinedine Hameur-Lain



Artigos Relacionados