Bisping diz que Jones usou o mesmo remédio para impotência que Spider

15

1

Foto: Divulgação

Michael Bisping fala mais do que deveria. Desta vez, o campeão peso médio (84 kg) do UFC causou polêmica ao afirmar em seu podcast semanal que Jon Jones teria sido flagrado no exame antidoping por usar o mesmo produto que Anderson Silva apontou como culpado pelo seu teste positivo: um remédio para impotência sexual chamado ciális.

Sem rodeios, Bisping afirmou que, embora UFC e USADA ainda não tenham se pronunciado oficialmente, Jones teria feito uso desta substância, e que por isso sua amostra de urina apresentava traços de bloqueadores de estrogêneo.

“Todos viram que o Dana disse, no programa do Jim Rome, que parece que o Jones não tomou os bloqueadores ou a substância com que ele foi pego que, por isso, talvez ele volte antes do que todo s pensam. Ouvi hoje que o suplemento em questão nem é um suplemento. Ele tomou um remédio para impotência sexual chamado ciális. Ele tomou uma versão genérica dele que aparentemente teria bloqueadores de estrogênio”, afirmou ao podcast ‘Countdown’ arriscando um palpite de que o americano não será punido por muito tempo.

Caso isso se confirme e Jones aponte para o uso do produto, vale lembrar que Anderson Silva foi condenado à pena máxima de 12 meses (a USADA não trabalhava com o UFC na época) após ser flagrado em um dos exames antidoping que teria apontado positivo justamente pelo uso de ciális.

O teste realizado em Jon Jones foi feito em junho e se tornou público no mês seguinte, dias antes do UFC 200, card que seria liderado justamente pelo atleta americano. Em seu lugar, curiosamente, Anderson Silva foi escalado para enfrentar Daniel Cormier, que se sagrou vencedor após três rounds.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here