Ben Henderson vence e faz pedido de casamento no octógono

6
Campeão dos leves do UFC , Benson Henderson enfrentou o ex-campeão do Strikeforce, Gilbert Melendez no UFC on Fox 7, no último sábado em San Jose, California. Bendo fez frente ao desafiante vencendo por decisão dividida, muito questionável, mas devido ao grande equilíbrio dos rounds, qualquer resultado seria aceitável.
No entanto, a grande atração ficou para depois do combate, quando Ben Henderson na hora de ser entrevistado por Joe Rogan, sacou o anel de noivado, ajoelhou-se e pediu sua namorada em casamento em tv aberta para todos os Estados Unidos assistirem.
“Não sou perfeito, mas você me faz feliz todos os dias, me faz o homem que eu queria ser. Casa comigo?”, disse o campeão que recebeu um imediato “Yes” com um beijo.
Após o combate Bendo explicou na coletiva o que levou a fazer o pedido de casamento no octógono.
“Não foi dificil fazer isso, eu já queria ter feito isso antes, é uma das coisas mais importantes da minha vida, precisamos cuidar das pessoas ao nosso redor. Eu sabia que faria isso em algum momento, decidi fazer isso hoje, senti que era o momento.”

Um jornalista perguntou se a ideia de pedir sua namorada em casamento após a luta não tirou seu foco do combate antes do mesmo, e o campeão disse que a vida pessoal sempre influencia em tudo, mas pelo visto, sabe dividir bem o trabalho do que considera realmente importante.
“Tem coisas que realmente preocupam como familia, mulher e filho. Eu gosto de fazer as coisas do jeito certo, isso é normal. Não tinha nada demais ali, eu realmente estava feliz, trouxe os aneis caso eu decidisse fazer isso hoje e tive certeza que era a hora de ir em frente.”

Bendo tem agora 19 vitórias e somente 2 derrotas em seu cartel profissional no MMA, tendo defendido por três oportunidades seu cinturão no UFC.
Assista abaixo o pedido de casamento do campeão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here