Baixada Fluminense recebe atletas de mma feminino com festa

10
 Fotos: Michael Pereira e Fábio Caxias
Na última sexta-feira (29), aconteceu no Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o Camp Girls da equipe PRVT. Logo na entrada do Shopping, foi montada uma estrutura de treino aberto para o público que pode acompanhar de perto a preparação de uma das maiores equipes de MMA do Brasil. Além das PRVT Girls, o evento contou com apresentações de Ju-Jutsu, ring girls, treino da Beto Padilha Team e a presença de campeões com seus cinturões que moram na região, o público ainda teve a oportunidade de tirar fotos com a réplica do cinturão do UFC.
As atletas da PRVT estão em fase de treinamento para a temporada 2016 e foram a principal atração da noite. Com a lutadora do UFC, Jéssica Bate-Estaca como principal nome do time no evento, a equipe também contou as atletas do Invicta FC, Istela Nunes e Mariana Morais, e as lutadoras do XFC, Jady Menezes e Priscila Souza, que também é campeã do Shooto Brasil, fazendo o treino aberto e interagiam com o público mostrando como é a preparação de uma atleta de MMA.
Jéssica Bate-Estaca elogiou bastante o evento e disse que é bom para o público conhecer mais sobre o esporte… “O evento foi bem legal, bem organizado, está divulgando legal o esporte, o MMA em si. Achei muito bacana e espero que outras pessoas tomem também essa iniciativa de trazer o MMA, o Jiu-Jitsu, o Kickboxing para o público para eles conhecerem um pouco e verem como esporte.”
Além da PRVT, o evento teve a participação da equipe Beto Padilha Team, que fizeram um treino aberto e veio com o ex participante do TUF Brasil 3, Cabo Job, como atração principal. A Hokutoryu foi responsável pela apresentação de Ju-Jutsu, a equipe fez uma demonstração e mostrou para o público um pouco sobre a modalidade. O público também teve oportunidade de tirar fotos com uma réplica do cinturão do UFC.
O evento teve também a participação dos atletas da Baixada Fluminense, o ex participante do TUF Brasil 2 e campeão dos meio-médios do Face to Face, Márcio Pedra e o campeão dos galos do Favela Kombat, Arnaldo Mickey, ambos de igual forma apreciaram a iniciativa.
O shopping teve movimentação diferenciada do habitual, pois ao invés da procura por produtos e serviços inerentes à um shopping, o corre corre foi para chegar perto dos atletas e ídolos dos esportes de lutas da região. O público empolgado foi muito participativo e teve a oportunidade de ganhar alguns brindes dos parceiros do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here