Vem Na Mão | Uma porrada de notícias sobre o mundo MMA

Voltar ao topo

Notícias

Atleta Olímpica, Suelen Altheman vai lutar contra as melhores do mundo no World Masters, no México

Judoca espera fechar a última competição antes dos Jogos Olímpicos com chave de Ouro.

284294_607090_13

Foto: Rafal Burza

Depois do período de treinamento em Pindamonhangaba (SP), a Seleção Brasileira de Judô finalizou a preparação para o World Masters em Guadalajara e embarcou à América do Norte. A atleta Suelen Altheman foi convocada para disputar a competição, que será de sexta (27) a domingo (29).

Suelen é um dos destaques do judô no ano, sendo uma das que mais conquistou medalhas na temporada. Ela espera fazer mais uma ótima competição para se configurar no pódio.

O Masters reunirá os melhores 16 judocas de cada categoria do mundo e será o último desafio do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô, que soma pontos para o ranking, critério importante para classificação olímpica. É a última competição antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A Seleção feminina vai levar representantes em todas as categorias. Além de Suelen, foram classificadas Sara Menezes (48 kg), Nathália Brígida (48 kg), Érika Miranda (52 kg), Rafaela Silva (57 kg), Mariana Silva (63 kg), Maria Portela (70 kg) e Mayra Aguiar (78 kg).

Já a masculina será composta por: Eric Takabatake (60 kg), Felipe Kitadai (60 kg), Victor Penalber (81 kg), Tiago Camilo (90 kg), Rafael Buzacarini (100 kg), Luciano Corrêa (100 kg), Rafael Silva (+100 kg) e David Moura (+100 kg).



Artigos Relacionados