TUF Brasil não deve ter nova temporada em 2014

15

Após uma estréia ótima em 2012 com picos de audiência no horário, a segunda temporada do The Ultimate Fighter não conseguiu bons números para a TV Globo que inclusive atrasou a exibição do programa em por volta de 50 minutos com a série Revenge sendo transmitida após o programa Fantástico.

O reality show do UFC que já indo para a décima oitava temporada nos Estados Unidos pode não ser renovado com a TV Globo para 2014 por motivos ainda não explicitados. A notícia foi publicada pela coluna “Outro Canal” da Folha de São Paulo, assinada pela jornalista Keila Jimenez.

“O reality show de lutadores “The Ultimate Fighter Brasil” não deve ganhar nova temporada na Globo. A segunda edição da atração, atualmente no ar, pode ser mesmo a última.”, publicou a jornalista no dia 27 de abril.



O TUF, como é conhecido, foi responsável pela popularização do UFC nos Estados Unidos e outros países, inclusive o Brasil que começou a receber diversas edições do evento de MMA após a exibição do programa, que fez explodir a popularidade do esporte no país.

Fonte: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here