Anunciado como ‘um dos lutadores mais perigosos do mundo’, Toquinho tem nova luta marcada

12

Os lutadores Rousimar Palhares (vermelho) e Mike Pierce (Azul) da categoria peso meio-médio, durante combate válido pelo UFC Fight Night, no Ginásio José Corrêa, Barueri - SP - Foto: Wagner Carmo

Vindo de uma dura derrota por nocaute para Emil Weber Meek, pelo Venator FC 3, realizado em maio deste ano, Rousimar Toquinho já tem um novo compromisso no MMA marcado. O brasileiro – conhecido por seu afiado Jiu-Jitsu – assinou com o evento KSW e faz sua estreia no dia 1º de outubro, em card na Polônia.

* Toquinho reitera reclamação contra arbitragem após revés no Venator e diz: ‘Tem que ter revanche’

O adversário de Toquinho será o polonês e “astro local” Michal Martela, ex-campeão da organização europeia, em confronto valido pela divisão dos médios, e que será o main event da noite na 36ª edição do KSW.

Aos 36 anos, Toquinho é ex-campeão do WSOF e acumula também uma longa passagem pelo UFC, porém, acabou suspenso e desligado de ambas organizações. Chamado de “lutador mais perigoso do mundo” em cartaz de divulgação do combate, o brasileiro soma 18 vitórias – 15 por finalização – e sete derrotas na carreira. Martela, por sua vez, possui 23 triunfos e cinco reveses em seu cartel, e terá o apoio da torcida ao seu lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here