Amazonense Ketlen Vieira fala sobre próximo desafio no UFC: “Estarei mais agressiva”

11

UFC - Ketlen Vieira vs Ashlee - foto 2

Foto: Divulgação

Se a primeira vitória no maior evento de MMA do planeta foi por decisão dividida, no próximo desafio a amazonense Ketlen Vieira vai buscar o show para alcançar o objetivo de subir no ranking do UFC. A faixa preta de judô que atualmente defende as cores da academia Nova União terá pela frente a norte-americana Ashlee Evans-Smith, dia 15 de abril, em Kansas City (EUA).

Em pleno “camp” no time de André Pederneiras, no Rio de Janeiro, a primeira mulher do Amazonas a chegar ao Ultimate acredita na evolução física e técnica. Ela comentou sobre o próximo desafio, em entrevista à assessoria Emanuel Sports & Marketing, que assumiu sua divulgação a partir deste mês.

“A preparação para essa luta está sendo forte, pois estou aqui desde 6 de janeiro, ou seja, desta vez tive mais tempo para me preparar em relação à minha primeira luta no UFC. Tenho certeza que estarei melhor, porque aquele nervosismo da estreia já passou”, comentou Ketlen, conhecida no meio da luta como “Fenômeno”.

Aos 25 anos e representando a MPBJJ, filial da Nova União em Manaus, Ketlen está invicta em sete lutas profissionais de MMA. Ela estreou no UFC em outubro de 2016, com um triunfo por decisão dividida sobre Kelly Faszholz. Foi sua segunda vitória por pontos, após três finalizações e dois nocautes no circuito nacional. O objetivo agora é se posicionar entre as grandes atletas do peso galo feminino (até 61 kg).

“Essa é uma luta muito importante para mim, pois vencendo eu certamente entrarei no ranking da categoria. Então estou muito focada para esse combate e vou dar o meu máximo. Contra a Ashlee, vocês verão uma Ketlen mais agressiva”, avisou.

Quem é a adversária?

A norte-americana Ashlee Evans-Smith será seu maior desafio na carreira. A atleta da Reign MMA tem 29 anos e um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota, incluindo dois triunfos seguidos no Ultimate. Ela se encontra atualmente na 12ª posição no ranking do peso-galo feminino.

É a primeira luta programada para o evento do dia 15 de abril, primeiro torneio do UFC realizado em Kansas City.

Patrocinadores e apoiadores

A lutadora tem apoio da Samel Assistência Médica, Truda Kimonos, Sejel, Caritó, Saif Refrigeração, PV Moda Fitness, Paulinho Celular, Drogarias Santana Mix, Rejeitados FC, The Dog Father, Sushi Ponta Negra, RT Suplementos, Nova União, Cosme Júnior, Denis West, Fernando Barros, Prainha Box, MPBJJ, Team Macedo, EnerGym, Academia PW e Emanuel Sports & Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here