6º Desafio do Guerreiro superou as edições anteriores

2

13339467-10154139901271211-1222310169535881726-n_f943371c

Foto: Divulgação

A 6º edição do Desafio do Guerreiro lotou o ginásio Poliesportivo Dom Bosco na noite desta sexta-feira (3). O evento que vem se destacando cada vez mais em Mato Grosso do Sul, e sendo reconhecido nacionalmente contou com com oito lutas, combatidas por atletas de vários estados brasileiros, além da presença da lenda do UFC, Anderson Silva, que assistiu as lutas e tirou fotos com fãs.

Carla Bernal, frequentadora assídua do Desafio do Guerreiro afirma que o evento está se superando a cada edição. “Acompanho o evento e percebo que está em constante superação, a cada edição está ainda melhor, tenho certeza que os próximos serão ainda melhores. E nesta edição, a vinda do Anderson Silva abrilhantou ainda mais o evento, os organizadores estão de parabéns”.

O evento também agradou aqueles que assistiram pela primeira vez. Maycon Alves, que soube do Desafio do Guerreiro através do convite de um amigo, comentou que pretende voltar nos próximos eventos. “Gostei de tudo, foi bem organizado, com disputas acirradas e atletas bem preparados, pretendo voltar”.

Fábio Sarzi, um dos organizadores do evento, afirma que está muito feliz com o resultado desta sexta edição. “O Desafio do Guerreiro já é consolidado como o melhor evento de MMA do Estado, sendo assim temos o compromisso de melhorar a cada edição. Estamos muito felizes por ver nosso trabalho sendo reconhecido”. Segundo Hugo Pinelli, também realizador do evento, e uma grande satisfação ver este projeto crescendo. “Conseguimos o grande feito de trazer para cá o maior atleta de MMA de todos os tempos, Anderson Silva. Isso para nós não tem preço. Ficará marcado sempre em nossa história.⁠⁠⁠⁠

Confira o resultado das lutas:

Glauber Valadares (HP/Mamut-MS) venceu a luta contra Jong Jin (Definição Jiu Jitsu)

Claudio (Definição Jiu Jitsu) venceu a luta contra Ricardo Nogueiro (Pantanal Fight-RJ)

Daiane Firmino (São Paulo) venceu a luta contra Daiane Mixeli (Definição Jiu Jitsu)

João Paulo Juquinha (HP/Mamut-MS) venceu a luta contra Alessandro Yoneda (Red Lions Paraguai)

Gustavo Vasconcelos (Gracie Barra-MS) venceu a luta contra Alex Lescano (Aton Fight-MS)

Willian Cowboy (Jiu-Jitsu RT/Navarro-SP) venceu a luta contra Diego Monteiro (Pantanal Fight)

Pedro Paulino (Fight Sport-MS) venceu a luta contra Gilmar Brito (Academia Red Lions-PR)

Wellerson Galinho (Nova União-AM) venceu a luta contra Deick Nascimento (Nova União-MT).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here